sábado, 27 de julho de 2013

Fé, Faith, Fide...

Eu não sabia sobre qual assunto seria a minha primeira postagem, mas depois de muito pensar, resolvi escrever sobre o que me move, a minha fé. A religião é algo complexo e particular, cada um tem a sua. Eu sou católica desde bem pequenina, frequento a igreja desde os meus 2 anos de idade, e foi uma coisa bem natural, sem obrigações, eu chorava para ir para a igreja. 

Em todos os momentos em que eu achei que estivesse sozinha Deus me mostrou o contrário, Ele se faz presente em todos os momentos. Cresci em uma família religiosa, o que só fez aumentar a minha fé. Não sei explicar de onde vem a minha confiança em Deus, só estou certa de que ela é infinita. Tem uma frase na bíblia, que é uma das minhas favoritas, que diz: “É a CERTEZA das coisas que se esperam, e a prova das coisas QUE NÃO SE VÊEM" Hebreus 11:1

Fui batizada com 1 ano e 9 meses, com 9 anos fiz a Primeira Comunhão e com 17 anos fiz a minha Confirmação. No dia 5 de Maio de 2013, recebi o óleo do Crisma, porém a caminhada não termina aqui, temos que estar sempre em busca de fé, precisamos alimentar a nossa alma.
Sou muito grata as minhas madrinhas e padrinhos (Mazinho, Elita, Francisco, Inês, Edivaldo e Fátima) -sim, tenho muitos padrinhos e madrinhas-, e também as minhas catequistas (Tia Carol, Águeda e Simone) que foram pessoas fundamentais para o meu crescimento espiritual.

Deus, eu entrego a minha vida em Tuas mãos. Obrigada por nunca me deixar só. Me perdoa por nem sempre agir conforme a Tuas palavras. Eu te amo muito!

Recebendo o óleo do Crisma

Eu e minha madrinha Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário