terça-feira, 30 de julho de 2013

Dormi na praia

Hoje fui adormecer às 4 da manhã, dormi sob um céu maravilhoso, com poucas estrelas mas com uma lua linda. Dormi na praia com 3 milhões de pessoas de 175 países diferentes. Estava me sentindo em uma festa do pijama com o mundo inteiro. Fiquei em uma rodinha de voz e violão, acho que foi uma das melhores partes.

Meu dia não tinha começado muito bem, mas quando cheguei em Copacabana e vi todas aquelas pessoas, todos aqueles sotaques, tudo passou. Conhecer pessoas diferentes é realmente muito bom. A JMJ levou 3 milhões para Copacabana, ou melhor, Jesus levou. A próxima será na Polônia, como eu queria que fosse no Chile... Apesar do cansaço, das bolhas no pé, das somente 2 horas dormidas, da mochila pesada, do aperto e de todas as outras coisas, valeu muitíssimo apena, faria tudo outra vez, da mesma forma.


Ah, mas o céu no Rio de Janeiro estava lindo...

Na hora de dormir

 Esse é o amanhecer no Rio
Cansada porém feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário