sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tag: Conhecendo meu blog

Hello everybody! Vi essa TAG no blog da Luluh e achei super legal. São 11 perguntinhas. Vamos lá?!

1- Como escolheu o nome do blog?
Eu adoro a Beyoncé, uma das minhas músicas favorita é "Love on top" e logo no inicio da letra tem "Honey, honey, I can see the stars", adorei esse "I can see the stars", daí ficou "Posso ver as estrelas".

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Entro todo dia e procuro postar todo dia também.

3- Pretende mudar algo no blog em 2014?
Mudanças são sempre bem-vindas.

4- Já teve comentários anônimos no blog?
Não, por enquanto não.

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, procuro olhar sites, blogs e revistas. Fico pensando em algo que eu gostaria de ler.

6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Entro em todas as minhas redes sociais, ficou vendo gurus no youtube, entro em blogs...

7- Quantos livros você lê por mês?
Bom, depende do mês. Em um mês que tem muitas provas, trabalhos e testes, leio uns 2 livros. Já no mês que é um pouco mais tranquilo, leio uns 4.

8- Quantos blogs você visita por dia?
Na verdade eu não sei, não conto, mas entro em muitos.

9- Qual blog você visita todo dia?
O da Niinasecrets.

10- Há quanto tempo você está na blogosfera?
Um pouco mais de 1 mês, sou uma baby nesse meio hahaha.

11- Você se inspira em outros blogs? Qual?
Na verdade não existe um em que eu me inspiro, mas eu gosto muito do blog da Niina, Fabi, Bianca Andrade e da Taci.

2 comentários: