domingo, 22 de setembro de 2013

Top 5: Tons de ruivo

1- Ruivo acobreado


Esse tom é muito complicado de se manter. É quase um laranja (ok é um laranja) e como o cabelo está com as cutículas abertas por causa da descoloração que a maioria das pessoas precisa fazer para chegar nesse tom e a cor desbota muito rápido. O pior de tudo é que essa cor desbotada fica muito feia

2- Ruivo natural


Esse tom é uma coisa séria. É um tom que te engana e você pinta esperando que o cabelo seja uma coisa e fica outra. Na verdade se você quer o cabelo sempre laranjinha quente, você precisaria pintar de um Ruivo mais acobreado, mais aberto, mais vermelho. 

3- Acobreado intenso


Esse seria um ruivo natural mais escuro e mais acobreado. Seria aquele laranjão usável. Acho um tom muito versátil e muito fácil de conseguir. Você não precisa ficar muito preocupada com a qualidade do fio porque não precisa de muita descoloração, também não desbota facilmente, e quando desbota fica castanho, então não fica feio. 

4- Vermelho cereja


 Esse tipo de vermelho desbota muito rapidamente e você tem que retocar praticamente de 15 em 15 dias(pelo menos nos primeiros meses).

5- Vermelho escuro


Esse tom é bem sério e acho que é um dos melhores para começar. É um vermelho mais tímido e sério. Fica bem em pele negras também.

Dicas para manter o cabelo ruivo sempre lindo

Depois de tingir o cabelo de alaranjado, ruivo, vermelho ou acobreado, é preciso muitos cuidados para deixá-los lindos e brilhantes. Para isso, você deve começar uma manutenção a cada 20 ou 30 dias, pois a cada lavagem o tom vai desbotando. Use condicionadores de cores específicas. Se você tiver os cabelos bem vermelhos, é bom evitar tons rosados nas roupas e makes, se não o look fica carregado.

2 comentários:

  1. amei esse vermelho cereja pinto o meu dessa cor tambem mais o meu nao fica tao vermelho assim o q fazer pra q fique desta cor??

    ResponderExcluir
  2. Tbm gostei do vermelho cereja. Vai ser dificil chegar lá, pois meu cabelo ta pintado de preto.

    ResponderExcluir