quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Looks de Amor à vida

Paloma (Paola Oliveira)


Paloma usa e abusa dos vestidos longos e estampas. Dona de um estilo despojado e ao mesmo tempo elegante. Suas cores favoritas são o azul-escuro, laranja e efeitos como o tie-dye, degradê e estampas florais. Para destacar o look, a personagem investe em grandes e poderosos brincos, que sempre combinam com o tom do vestido.


Edith (Bárbara Paz)


Ela é dona de um estilo clássico e elegante. A personagem investe no clássico preto e branco e exibe sempre looks sofisticados e modernos. Edith aposta em figurino que está sendo bastante copiados pela mulherada. Afinal, quem não quer esbanjar elegância?

Patrícia (Maria Casadevall)



Patrícia usa bastante estampa, ela adora usar acessórios, como bijous e bolsas bem legais e coordenadas, como a carteiro a tiracolo. Outra novidade é a ear cuff, braceletes e colares. E os relógios digitais? Quem se lembra daqueles modelos de metal, pequenos? Elas os usa como pulseira. Ela ousa, mas principalmente valoriza o próprio estilo. 

Leila (Fernanda Machado)


Leila  tem estilo urbano. Em seus looks a morena abusa de jeans com spikes, acessórios de metal e tem até uma leve inspiração no rock. Usa também muitos vestidos e blusas com bordados e transparências.


Nicole (Marina Ruy Barbosa)


Nicole é uma jovem rica e sozinha, tem um estilo romântico. A ruiva abusa de saias e vestido soltinhos que dão um ar de menina à personagem.


Aline (Vanessa Giácomo)


Aline, apesar de ser secretária, usa muitos modelitos sensuais. Ela usa e abusa de decotes e peças justas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário