sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tudo sobre a Bienal 2013

Há 30 anos, teve início a história de sucesso da Bienal do Livro Rio: uma celebração à leitura, à cultura e à diversão, reunindo milhares de pessoas, tendo o livro como astro principal.  São 11 dias do evento, os visitantes têm a oportunidade de se reunirem em sessões literárias, debates e bate-papos informais com seus autores preferidos para discutir os mais variados assuntos, esse é um programão para fazer com toda a família, pois lá você vai encontrar conhecimento, diversão e entretenimento para todas as idades. 

O país homenageado nesta Bienal 2013 é a Alemanha, berço de diversos filósofos renomados e autores modernos como Manfred Geier, Julia Friese, Wladmir Kaminer entre outros que confirmaram presença nesse intercâmbio cultural.


A Bienal deste ano está cheia de novidades, são elas: Planeta Ziraldo, Acampamento na Bienal e Placar Literário. As atrações como Café Literário, Encontro com Autores e Mulher e Ponto estão cheias de novidades, debates e lançamentos imperdíveis. Você não pode ficar de fora dessa, é um evento muito importante para todos os adoradores de livros. AH, o Nicholas Sparks estará lá também <3

Informações importantes:

Ocorrerá do dia 29 de Agosto a 08 de Setembro de 2013

Horário

Dia 29 de Agosto: 13h às 22h
Dias de semana: 9h às 22h
Fins de semana: 10h às 22h


Local do Evento

Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
22780-160 – Rio de Janeiro – RJ
 

Valor do Ingresso

Inteira
R$ 14,00
Meia-Entrada
R$ 7,00
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ou durante o evento.

Para maiores informações acesse o site: http://www.bienaldolivro.com.br/

Um comentário:

  1. Como eu queria ter ido!!!! Ia enlouquecer e empobrecer!!!! kkk
    bjoss

    http://sobredicasdemaepramae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir