sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Resenha: A escolha


Travis Parker tem uma vida tranquila na pequena cidade de Beaufort, amigos verdadeiros e uma profissão que ama. Como uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele isso é o suficiente, até o dia em que aparece uma linda vizinha que se chama Gabby. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece odiar ele. Gabby também sente algo por ele, mas não pode deixar que isso aconteça pois tem um namorado. Apesar de ser comprometida, Travis não consegue evitar de se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes são recompensados. Porém, o amor dos dois leva uma jornada que ninguém poderia prever. A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde iriamos para manter o amor de nossa vida?

Mais uma vez o Nicholas me faz chorar lendo um livro. A história é muito bonita, mas tem uma falha, eles se apaixonam de tal forma que pode ser comparada com a velocidade da luz. O ápice da história é quando Gabby sofre um acidente e fica em coma. Apos três meses internada, Travis tem que decidir entre levá-la para uma casa de repouso e aguardar um milagre que dificilmente ocorrerá ou pode desligar os aparelhos e fazer a vontade de Gabby. A história é realmente emocionante, como todas que o Nicholas escreve.

"... Ficar com você me mostrou algo que passei a minha vida inteira buscando Quanto mais nós ficamos juntos, mais imagino que isso será duradouro no futuro. Isso nunca me aconteceu antes, e não tenho certeza de que acontecerá novamente. Nunca me apaixonei por ninguém até você chegar - pelo menos não um amor verdadeiro, de qualquer forma. Não dessa forma, e eu seria um imbecil se deixasse você se afastar sem lutar." Travis Parker

Leia e dê a sua opinião. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário