terça-feira, 20 de agosto de 2013
Resenha: Para sempre
O fato mais importante dessa história é que é verídica, o que faz ficar tudo mais emocionante. O livro conta a história de Kim e Krickitt, dois jovens apaixonados que acabam de se casar. Eles amam-se, isso fica muito perceptível a cada página. Até que em um dia acontece um grave acidente, no qual a Krickitt perde a memória e se esquece de toda a sua história ao lado do seu marido. Kim não se abala e continua tentando reconquistar a sua própria mulher, é um processo doloroso para ambas as partes. O livro nos faz refletir sobre a reconstrução do amor verdadeiro e a importância da fé nos momentos mais difíceis.
O livro é bom e tem uma leitura que rola fácil, porém ele é muito narrativo, com pouquíssimos diálogos, o que faz ficar cansativo. Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu achei o filme melhor que o livro.
"Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."
Para sempre
Beijos e boa leitura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu nome é Josiane Castro, tenho 17 anos. Sou estudante do CEFET-RJ e futura engenheira. Me agrado com coisas simples, como bolo de chocolate e livros de romance. Fiz ballet por 10 anos, os melhores 10 anos da minha vida, mas por motivos de força maior tive que deixar esse sonho para trás. Sou completamente apaixonada pelo livros do Nicholas Sparks, o meu favorito é "Um Porto Seguro". Minha banda preferida é Nx Zero. Com 16 anos fiz a minha primeira viagem internacional, a primeira de muitas que estão por vir. Sou complexa, comigo é tudo ou nada.
Este livro é lindo, Nicholas escreve muito bem.
ResponderExcluirColoquei sei blog na minha guia de 101 blogs,
Beijos.
http://mylife-rapha.blogspot.com
Muito obrigada, simplesmente amei estar na lista de 101 blogs. Beijos!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir