sábado, 28 de setembro de 2013

Acerte na numeração em compras online

Hoje em dia é possível fazer tudo pelo computador, até comprar roupas, o que tem saído até melhor por conta do preço (que são bem menores que comprar em shoppings), variedade e por ser possível comprar em lojas internacionais. Porém muita gente tem medo de arriscar, isso devido a enorme variação de numerações e tamanhos que existem entre as lojas brasileiras e de outros países. Mas pode ter certeza que apartir de hoje os seus problemas acabaram, trago uma tabela que será a sua melhor amiga na hora das comprar. Arrisque-se e compre o seu tão sonhado look sem sair de casa.

Numerações de Saias, Calças ou Vestidos Femininos:


Numerações de Camisas, Malhas ou Agasalhos Femininos:


Numerações de Calçados Femininos:


Espero que eu tenha ajudado.
                                                                                                                         Beijos!


3 comentários:

  1. Oi gatona , adorei teu blog <3 já estou te seguindo, e esperando anciosamente pelo próximo post ;) te convido a conhecer meu canal , é sobre moda , beleza, comportamento , dica , resenhas , tag , receitas , cabelo e muitooo mais , vai ser um enormee prazer te ter por lá , MT obg >< mil beijoss
    Canal : http://www.youtube.com/user/nyyhs2/videos (tem vídeo novo)

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog linda, e amei essa dica.

    http://sem-nevoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. estou organizando um pequeno "amigo secreto" entre as blogueiras para o Natal.. Se formos analisar, está bem próximo né? hehe
    Se quiser participar, passa lá no meu blog e deixa seu e-mail para contato, endereço e blog... Vai ser super divertido!!! Qualquer coisa, também pode mandar um e-mail para mim, (raay-c2@live.com) confirmando sua participação!! (Se quiser espalhar para suas amigas, pooode!! :DDD )
    Espero você, princesa.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir