segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Um pouco mais de Nicholas...

Estava deitada assistindo o jogo do meu Botafogo, quando recebo uma ligação de uma amiga me falando que o Nicholas tinha publicado uma foto minha na página oficial dele no facebook, dei um pulo, comecei a gritar, chorar e tremer. Eu fiquei um tempo em choque, sem acreditar que aquela da foto era eu. Estava tremendo tanto que não conseguia digitar. Fiquei horas me perguntando "porque eu?", eu era a pessoa mais sortuda naquele momento. Eu surtei! Vejam:

"Happy #InternationalLiteracyDay! Which Nicholas Sparksnovel would you recommend to a friend or new fan?#TheLongestRide #UmaLongaJornada" Nicholas Sparks

EU SOU A SEGUNDA DO CANTO. SIM, SOU EU MESMA... Não tenho palavras para expressar o que eu estou sentindo, só posso falar que ninguém está mais feliz que eu. Eu sonhava tão pequeno, sonhava em tirar a minha foto, ter um autógrafo, um sonho de toda fã, mas você fez o meu sonho muito maior, eu JAMAIS imaginaria que eu fosse aparecer na sua página oficial, só você para realizar o meu sonho, realiza-lo muito melhor do que eu tinha imaginado. Nicholas, obrigada por me fazer feliz, por fazer dos meus sonhos coisas muito maiores, obrigada por me fazer chorar litros e sorrir mares. Amigos, declaro HOJE o dia INTERNACIONAL JONI! Nicholas Sparks, eu amo você pelo que você é, pelo o que você faz por mim, mesmo sem saber, você é muito importante para mim, cada livro seu é uma nova lição. Eu só tenho a te agradecer, obrigada. Eu te amo ♥
(postei isso no facebook)




2 comentários: