quarta-feira, 30 de outubro de 2013

TAG: Se eu fosse...

Olá galera! Eu adoro responder TAG, vi essa no blog Só os loucos sabem e resolvi responder. Adorei responder a TAG, façam no blog de vocês também...



Se eu fosse um mês: Março

Se eu fosse um dia da semana: Sexta-Feira

Se eu fosse uma hora do dia: 18:00

Se eu fosse uma estação do ano:  Primavera

Se eu fosse  um planeta: Júpiter

Se eu fosse uma direção: Lado

Se eu fosse um móvel: Guarda-roupa

Se eu fosse um pecado: Preguiça

Se eu fosse um sentido: Olfato

Se eu fosse uma pedra: Esmeralda

Se eu fosse uma planta:

Se eu fosse uma flor: Margarida

Se eu fosse um clima: Nublado

Se eu fosse um prato: Macarrão

Se eu fosse um instrumento musical: Piano

Se eu fosse um elemento: Água

Se eu fosse uma cor:  Rosa

Se eu fosse um animal: Pássaro

Se eu fosse um som:  MPB

Se eu fosse uma música: Love on top

Se eu fosse um sentimento:

Se eu fosse um lugar: Praia

Se eu fosse um sabor: Açai

Se eu fosse uma palavra: Carinho

Se eu fosse um objeto: Livro

Se eu fosse uma parte do corpo: Coração

Se eu fosse um número: 3

Se eu fosse um símbolo: Do infinito

Nenhum comentário:

Postar um comentário