sábado, 12 de outubro de 2013

Top 10: Desenhos da infância


 


Como hoje é dia das crianças, resolvi fazer um post de nostalgia, relembrando um pouco dos desenhos que marcaram a minha infância. Espero que gostem.

 
1- Tom&Jerry


Como não lembrar das trapalhadas do gato mais lesado da TV? Tom, em sua saga para capturar Jerry, se metia nas maiores encrencas e sempre se dava mal. Para a nossa sorte ainda passa em alguns canais.

2- Meninas Superpoderosas

 

"Açúcar, tempero e tudo que há de bom. Estes foras os ingredientes escolhidos para fazer a menininhas perfeita. Mas o Professor Utônio, acidentalmente, acrescentou um ingrediente a mais na fórmula: o elemento X. E assim nasceram as Meninas Superpoderoras". Todas temos um trio que chamamos de superpoderosas.

3- Teletubbies

 

THE BEST, não importa a polêmica que tenha, esse foi o melhor desenho da minha infância.

4- A Hora do Recreio


O desenho mostra as aventuras diárias de seis crianças da quarta série, elas põem à prova sua amizade enquanto exploram o pátio da escola durante a hora do recreio.

5-Looney Tunes

 

Uma mistura de vários personagens clássicos, impossível não amar.

 

6- Doug

 

O desenho se originou de um livro chamado Doug Got a New Pair of Shoes (em português, Doug ganha um novo par de sapatos). O desenho conta a vida de um menino de 11 anos.

7- Os Anjinhos
E quem não lembra dos bebês falantes que se metiam em confusão todos os dias? Aqueles anjinhos... O desenho mostrava como a vida é vista pelos olhos dos bebês. Eu amava, pena que que nunca mais vi passando na TV.

8- Os Ursinhos Carinhosos


Aqueles ursinhos fofinhos e coloridos que mostravam como as crianças deveriam se comportar bem e ajudar a proteger a terra das sombras do mal. Esse era o favorito da minha irmã.

9- Bananas de pijamas

 

Quem não conhece o B1 e o B2?! Esse não precisa nem de descrição, marcou os meus 3 anos, amava muito.
 

10-  Os Flintstones


Os Flintstones conta as aventuras de duas famílias comuns que vivem na Idade da Pedra. Eles levam uma vida relativamente simples, se não fosse pelo fato de Fred sempre se meter em uma encrenca. Para a nossa sorte, esse desenho ainda passa na TV.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário