sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Top 5: Cabelos da Demi


Hoje é dia de se inspirar nos cabelos maravilhosos da atriz, cantora e compositora norte-americana, Demetria. Esse post é especialmente dedicado à todas as Lovatics, espero que vocês gostem.

1- Cabelos castanhos com as pontas mais claras

 

Esse é o meu favorito. Super combinou com o tom de pele e o estilo dela. Sou apaixonada por cabelos grandes.

2-Loiríssima


Na minha opinião esse cabelo deixou ela super "patricinha". Amo esse cabelo, queria para mim.

3- Loiro com as pontas pink

 

Sou mais do que suspeita para falar desse. Amo rosa e amo cabelo loiro.

4- Ruiva

Pois é, ela também ficou ruiva, e que ruivo. Super amo esse tom bem laranja de ruivo. É incrível como ela fica MARAVILHOSA com qualquer cabelo.

5- Preto

Essa é a cor original dela. Demi de franjinha, no Camp Rock, ela usou esse corte por bastante tempo.

                                                                                                Beijão!

7 comentários:

  1. Eu gostei do castanho com as pontas mais claras.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Só não gosto dela loira, os outros são bonitos. E cadê o azul lindo? ♥

    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura? é o meu favorito, mas sou suspeita para falar de loiro rs

      Excluir
  3. Prefiro o primeiro! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir