terça-feira, 20 de agosto de 2013

Resenha: Para sempre


O fato mais importante dessa história é que é verídica, o que faz ficar tudo mais emocionante. O livro conta a história de Kim e Krickitt, dois jovens apaixonados que acabam de se casar. Eles amam-se, isso fica muito perceptível a cada página. Até que em um dia acontece um grave acidente, no qual a Krickitt perde a memória e se esquece de toda a sua história ao lado do seu marido. Kim não se abala e continua tentando reconquistar a sua própria mulher, é um processo doloroso para ambas as partes. O livro nos faz refletir sobre a reconstrução do amor verdadeiro e a importância da fé nos momentos mais difíceis.

O livro é bom e tem uma leitura que rola fácil, porém ele é muito narrativo, com pouquíssimos diálogos, o que faz ficar cansativo. Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu achei o filme melhor que o livro.

"Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."
                                                                                                             Para sempre

Beijos e boa leitura!

3 comentários:

  1. Este livro é lindo, Nicholas escreve muito bem.

    Coloquei sei blog na minha guia de 101 blogs,
    Beijos.

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, simplesmente amei estar na lista de 101 blogs. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir