segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Rock in Rio: EU FUI

Eu fui para o Rock in Rio no dia 13 de setembro, o dia da DIVA Beyoncé. Cheguei na Cidade do Rock por volta de 3 horas. Estava bem cheio, mas dava para andar sem muitos esbarrões. A Rock Street estava muito bonita e com atrações bem legais. Dei uma entrevista para o Multishow (MUITOS RISOS).






Achei um desaforo os preços, pura falta de desrespeito. 15 reais um hamburger, 12 reais a batata frita e 6 reais o refrigerante, ou seja, para fazer um lanche igual ao Mc Donald's você iria pagar R$ 33,00, isso é um absurdo.

Mas que show foi aquele da Beyoncé, minha gente? O que foi aquela mulher dançando Ah lek lek?" Todos os shows foram sensacionais, tudo estava muito lindo. A homenagem ao Cazuza foi maravilhosa, amo a Gadú. O show da Ivete, como sempre, perfeito e muito animado, pulei horrores. No show do David Guetta me senti na Tomorrowland, pulei e gritei muito. E sobre o show da Beyoncé estou totalmente sem palavras, ela dança e canta como poucos fazer, uma mega produção, figurinos maravilhosos, na hora de "Love on top" enlouqueci, sem dúvida foi o melhor show da noite. Será que depois de tanto pular entro em uma calça 36? hahaha

Fiz tipo um "vlog" para guardar de lembrança, ficou bem legal, esse vlog virá em outro post mais completo, AGUARDEM!

2 comentários:

  1. ah, queria ter ido! =/
    eu vi o show pelo Multishow, com certeza Beyoncé é um espetáculo arrasa muito :P http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir