sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A maravilhosa loja LE RÊVE

 

Olá meninas, hoje venho com uma super novidade maravilhosa. Conheci a loja LE RÊVE PERFUMES, que é uma loja que vende perfumes importados, podem confiar pois são produtos originais com nota fiscal e tudo mais, dá credibilidade para vocês comprarem sem medo. A loja foi super atenciosa e querida comigo, aposto que serão com vocês também.

Lá você encontra perfumes para todos os gostos: femininos, doces, cítricos, masculinos e muitos outros. Além de perfumes lá também é possível encontrar maquiagens e kits de banho, e o melhor, todos os produtos com preços maravilhosos e imperdíveis. E que tal presentear uma pessoa querida? Lá também vende kits finos, aposto que a pessoa irá amar. A LE RÊVE PERFUES trabalha com as principais grifes internacionais: Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, Dior, Lancôme, Ferrari, Calvin Klein, Giorgio Armani, Chris Adams e muito mais, só loja top.

O principal objetivo deles é agradar os clientes, pensando nisso, eles me enviarão 1 perfume por mês para eu sortear aqui no blog, quer loja mais amada que essa, meninas?! E outra coisa SENSACIONAL é que vocês podem dividir no cartão de crédito em até 18X, é isso mesmo, em até 18X. Eles aceitam todos os tipos de cartão: Mastercad, Visa, Amercican Express, Diners e todos os outros. É tudo pela PagSeguro.

E uma ótima notícia para as meninas de Brasília, o frete é grátis para vocês e cidades da região, para fora de Brasília é frete pago, mas é bem baratinho, vale super apena. Como a LE RÊVE PERFUMES é uma loja mega parceira, a entrega é pelos correios no menor tempo possível para todo o Brasil.
Vocês ainda vão me ver falar muito dessa loja maravilhosa, LE RÊVE já é a minha favorita, dêem uma olhadinha no site deles http://www.lereveperfumes.com.br/ e apaixonem-se.

Um comentário:

  1. Não conhecia essa loja, mas vou passar no site e ver os perfumes.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir